segunda-feira, 24 de março de 2014

1º Episódio: O inicio da jornada!

- Lucas e Alex
Lucas: Vamos Alex, se não vamos nos atrasar!!
Alex: Calma eu estou botando minha blusa...
Lucas: Aff...
Alex: Vamos!!!!
Lucas: Que animação, o professor Tailon está nos esperando...
Alex: Quem chegar por ultimo é um molenga!
Lucas: Eii...
Lucas: Chegamos!
Tailon: Hey, oi pessoal!
Alex: Oi professor Tailon!
Lucas: Viemos começar nossa jornada!
Tailon: ok! Traga os pokemons!
Tailon: Torchic, Bulbasaur, Lotad, Pichu e Eevee!
Lucas: Uau
Alex: Que fofos!
Lucas: Um... Já sei eu quero o Eevee!
Alex: Quero o Pichu!
Tailon: Ok!
Lucas: Que legal!
Alex: Demais!
Tailon: Que carreiras vocês querem seguir!?
Alex: Coordenadora!
Lucas: Treinador Pokemon!
- Torchic segue Lucas!
Tailon: A primeira cidade é a de Jubilife!
Lucas: Obrigado...
Alex: Que demais, nossa primeira jornada!
- Pichu e Eevee são capturados
Lucas: Ah!
Alex: Pichu! Quem são vocês?
Lorelai: Eu sou Lorelai
Jackson: E eu sou Jackson!
Os dois: E nós somos a equipe rocket!
Alex: Devolvam nossos pokemons!
Lorelai: Deixa eu pensar... Não! Saia Chimchar!
Jackson: Venha Bronzor!
- Torchic!
Lucas: Torchic!
Lorelai: Brasas!
Jackson: Giro rápido!
- Torchic usa as brasas e corta a corda que segura Eevee e Pichu!
Alex: É!
Lucas: Vai bola das sombras!
Alex: Choque do trovão!
Jackson/Lorelai: Ah!!!! - Caem na água
Lucas: Isso ai! Obrigada Torchic!
- Tor! Chic, chic!
Alex: Lucas, acho que o Torchic quer ir com você!
Lucas: Sério? Tá legal, poke bola vai!
- Entra
Lucas: Legal tenho um Torchic!


Nenhum comentário:

Postar um comentário